Mundo Naruto Fórum

Grupo de discussão do Mundo Naruto

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin
Uchiha Óbito é Tobi? Naruto Shippuuden 202551
Compartilhe | 

Uchiha Óbito é Tobi? Naruto Shippuuden 202

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Admin

Reputação: 1

MensagemAssunto: Uchiha Óbito é Tobi? Naruto Shippuuden 202   Sex Mar 11, 2011 1:10 pm

Um usuário do Chat fez as perguntas e algumas elas creio eu tem fundamento referente ao Mangá, mesmo porque é diferente a gente ler o Mangá e depois ver as cenas em ação no Anime então vejam as perguntas abaixo e respondam o que acham?

Chat Usuário Gabriel13: cabei de ler em um site Haviam boatos que diziam que Obito estava vivo. Que após Kakashi e Rin saírem do local do desabamento, Zetsu(Akatsuki)o salvou. Desde então, Obito era conhecido como Tobi.

Chat Usuário Gabriel13: e tbm é meio dificil o uchira madara estar vivo ainda. entaum ele n seria o obito?

Chat Usuário Gabriel13: o pq do sharingan do uchira madara ser somente de um lado , e no episodio de hj no momento ali da capa o uchira madara reparei o seu sharingan e percebi q o sharingan dele é o lado direito e o do kakashi é do esquerdo e seu cabelo é parecido com o de obito.

Chat Usuário Gabriel13: ae quem concorda comigo?
cheers

Última edição por Admin em Sex Mar 11, 2011 12:15 pm, editado 1 vez(es) (Razão : Correção)
Ver perfil do usuário http://mundonaruto.forumeiros.org
NamikazeMinato

Reputação: 0

MensagemAssunto: OBITO /TOBI   Sex Mar 11, 2011 2:40 pm

Existe a possibilidade tambem do corpo de uchira madara estar com seu corpo muito velho e ter uzado um ninjutsu de troca de corpo entaum ele supostamente ter pedido ao zetsu para buscar um corpo de um uchira e como o danzou ja avia pegado todos os corpos dos uchira ele foi buscar o do Obito
Ver perfil do usuário
gabrielmartins10

Reputação: 3

MensagemAssunto: Re: Uchiha Óbito é Tobi? Naruto Shippuuden 202   Sex Mar 11, 2011 6:06 pm

Na vdd foi mostrado no mangá na luta de tobi contra konan q tobi tem os dois olhos o que nao prova que nao eh madara mas ate agora madara nao mostrou seu mangekyou entao pode se concluir que nao seja madara por isso e o jutsu de espaço e tempo seja outro tipo mas tbm podemos ver no mangá que tobi possuia varios olhos com sharingan entao ele pode apenas ser um shinobi usando a ID de madara para causar medo ou ate mesmo madara que nao possui mais o mangekyou por algum motivo e usa um sharingan normal na intençao de disperta-lo em sasuke para que tome para seu poder,posi como foi visto madara está atras dos 6 caminhos de rikudou sennin mas quais sao eles? um é o sharingan o outro o rinnegan o outro aparentemente o corpo de hashimira e talvez um 4° seja a juubi mas e os restantes?
Ver perfil do usuário
[ PH ]

MensagemAssunto: Re: Uchiha Óbito é Tobi? Naruto Shippuuden 202   Sex Mar 11, 2011 6:39 pm

Definitivamente Óbito não é o Madara.Já foi mostrado que ele tem os 2 olhos,na luta contra Konan,Zetsu não pegou o corpo dele,nem nada parecido,como vocês podem ver,nas aparições do Zetsu,ele apenas vê as lutas,a não ser que Madara tenha ordenado a ele fazer outra coisa.O corpo do Tobi teve o lado direito esmagado,algo irreversível.Se eu lembro bem,quando Sasuke olhou para o Madara e ativou o Amateraus Automaticamente,deu para ver o cabelo do Madara.Como fundador de uma organização como a Akatsuki,e sendo quem ele é,ele pode sim estar vivo até hoje,mesmo sem mudar de corpo.E o fato de ele não ter usado o Mangekyou Eterno ele,seria para esconder seu verdadeiro poder.
Ver perfil do usuário
kromos

MensagemAssunto: Re: Uchiha Óbito é Tobi? Naruto Shippuuden 202   Sex Mar 11, 2011 11:07 pm

tem nada a ver isso....por que se axa q obito destruiria konoha e por que ele ia fingir q e o madara???????
Ver perfil do usuário
[ PH ]

MensagemAssunto: Re: Uchiha Óbito é Tobi? Naruto Shippuuden 202   Dom Mar 13, 2011 1:43 am

kromos escreveu:
tem nada a ver isso....por que se axa q obito destruiria konoha e por que ele ia fingir q e o madara???????

wtf?

obito nao e o Madara
Ver perfil do usuário
michael oliveira

MensagemAssunto: Re: Uchiha Óbito é Tobi? Naruto Shippuuden 202   Dom Mar 13, 2011 1:43 pm

Tem umas partes no mangá que mostra a metade do rosto de Tobi, e entre o rosto de Tobi e OBITO eles se coincidem.
Ver perfil do usuário
sergio

MensagemAssunto: Re: Uchiha Óbito é Tobi? Naruto Shippuuden 202   Dom Mar 13, 2011 11:05 pm

claro que nao é o obito.
Alguns motivos: ele nao saberia usar a tecnica de espaço e tempo que o madara usa.Ele tbm nao teria tanto poder para invocar e controla a raposa quando ela atacou a vila, e tbm a propria raposa menciona o nome do madara pro sasuke quando ele ve ela na mente do naruto.E quando o tobi tira a mascara para o kisame o kisame fica surpreso e fala: "Então e isso.. eu nunca teria imaginado que era você, tobi... Mas eu estou aliviado... Com você dando as caras, a minha movimentação se torna mais facil... Mizukage-sama...Ou melhor dizendo, Uchiha Madara.
O episodio que o kisame fala isso e o 142 aproximadamente aos 6 minutos e 10 segundos se alguem quiser conferir.
Ver perfil do usuário
fenix3lda

MensagemAssunto: Re: Uchiha Óbito é Tobi? Naruto Shippuuden 202   Seg Mar 14, 2011 8:40 pm

cara se na minha opiniao e madara e nao a chances nenhuma de ser obito pq?
obito so tem um olho ja tobi tem os dois prova e q no manga 510 q tobi luta contra konan ele mostra os dois olhos!

mas enfin tudo e possivel!!
Ver perfil do usuário
luccas88

Reputação: -2

MensagemAssunto: Re: Uchiha Óbito é Tobi? Naruto Shippuuden 202   Ter Mar 15, 2011 5:49 pm

O Obito não é o Tobi,pois como foi mostrado na luta contra a Konan havia 2 sharingans no rosto de Madara,Uchiha Madara se disfarçou de Tobi apenas para fiscalizar os membros da Akatsuki,para que eles não traissem assim como Orochimaru fez.
O Obito morreu e não teria porque ele querer iniciar uma guerra mundial,pois ele para os padrões Uchiha era considerado fraco.
Ver perfil do usuário
Jiraiya

Reputação: 4

MensagemAssunto: Re: Uchiha Óbito é Tobi? Naruto Shippuuden 202   Sab Nov 19, 2011 1:57 pm

NamikazeMinato escreveu:
Existe a possibilidade tambem do corpo de uchira madara estar com seu corpo muito velho e ter uzado um ninjutsu de troca de corpo entaum ele supostamente ter pedido ao zetsu para buscar um corpo de um uchira e como o danzou ja avia pegado todos os corpos dos uchira ele foi buscar o do Obito

Esta até bem pouco tempo era uma teoria minha, mas com a invocação do Uchiha Madara na 4º Guerra Ninja, ficou sem fundamento.

Abraço
Ver perfil do usuário
snifer16

MensagemAssunto: Re: Uchiha Óbito é Tobi? Naruto Shippuuden 202   Qui Dez 01, 2011 10:58 am

Eu na minha opinião axo que o que está por detraz da mascara é o irmão Uchia Madara
Ver perfil do usuário
Jiraiya

MensagemAssunto: Re: Uchiha Óbito é Tobi? Naruto Shippuuden 202   Qui Dez 01, 2011 2:28 pm

snifer16 escreveu:
Eu na minha opinião axo que o que está por detraz da mascara é o irmão Uchia Madara

Concordo plenamente cheers
Ver perfil do usuário
naruttopica

MensagemAssunto: Re: Uchiha Óbito é Tobi? Naruto Shippuuden 202   Seg Dez 05, 2011 4:45 pm

pow eu to boinhando pra mim tobi ere uchiha obito mas,nao e sabe pq eu achava isso que ate pouco tempo tava tentando junta as peças e eu achava que ele era tobi pq se vc perceber a mascara dele so tem um furo no lado direito e o kakashi tem o olho xaringan no esquerdo se vc tb perceber o cabelo do tobi e do obito sao iguais se vc tb perceber o xaringando kakashi pode manda qualquer coisa pra outra dimenssao e o tobi pode ir para outra dimensao e se vc ler o manga agora o kabuto uso o edo tensei e ressucito uchiha madara entao so tenho uma explicaçao o se vcs tb perceberen o tobi tem uma reserva de xaringan enorme entao ele pode coloca quantos xaringan ele quiser entao minha conclusao e a seginte o tobi e uchiha obito,porque tem todas essas caracteristicas que eu falei ele pode ter botado outro olho no lado esquerdo isso pode esplica o capitulo do manga que ele aparece com os 2 olhos lutando contra konan num e atoa que quando ele encoontra o 5 kages pra declara guerra ele dis que o corpo dele esta muito fraco entao no dia que uchiha obito foi esmagado ele pode ter salvado seu olho direito e pode ter consegido se teletransporta pra outra dimensao e isso pessoal e isso que eu concluir em 2 meses pesquisando.vlw

Ver perfil do usuário
Jiraiya

MensagemAssunto: Re: Uchiha Óbito é Tobi? Naruto Shippuuden 202   Qua Dez 07, 2011 9:21 am

naruttopica escreveu:
pow eu to boinhando pra mim tobi ere uchiha obito mas,nao e sabe pq eu achava isso que ate pouco tempo tava tentando junta as peças e eu achava que ele era tobi pq se vc perceber a mascara dele so tem um furo no lado direito e o kakashi tem o olho xaringan no esquerdo se vc tb perceber o cabelo do tobi e do obito sao iguais se vc tb perceber o xaringando kakashi pode manda qualquer coisa pra outra dimenssao e o tobi pode ir para outra dimensao e se vc ler o manga agora o kabuto uso o edo tensei e ressucito uchiha madara entao so tenho uma explicaçao o se vcs tb perceberen o tobi tem uma reserva de xaringan enorme entao ele pode coloca quantos xaringan ele quiser entao minha conclusao e a seginte o tobi e uchiha obito,porque tem todas essas caracteristicas que eu falei ele pode ter botado outro olho no lado esquerdo isso pode esplica o capitulo do manga que ele aparece com os 2 olhos lutando contra konan num e atoa que quando ele encoontra o 5 kages pra declara guerra ele dis que o corpo dele esta muito fraco entao no dia que uchiha obito foi esmagado ele pode ter salvado seu olho direito e pode ter consegido se teletransporta pra outra dimensao e isso pessoal e isso que eu concluir em 2 meses pesquisando.vlw

Olá Smile

Existe em seu texto , pontos que são contraditórios, Tele-porte apenas com o Mangekyou Sharingan e Uchiha Obito apenas tinha acabado de despertar o Sharingan, ou seja, ele não pode saltar os estágios normais :

1- pinta
2- pintas
3- pintas

Entende? Poderia era ter sido salvo pelo Zetsu naquela época quem sabe!!!

Não deixa de ser possível ser o Obito, porque como vc diz e muito bem, Tobi tem uma reserva de Sharingans, por isso ele pode ser um Uchiha ou não... esse é o grande problema. Porque os sharingans podem ter sido implantados...

Sendo que Uchiha Madara, quando é invocado, tem um sentimento de lembrança, dizendo que... "para o terem invocado é porque as coisas estão difíceis." Então só nos leva a concluir, que ele suspeita ou conheceu , quem está organizando isto, e que já estava a contar em ser invocado... por isso levar-me a pensar em Uchiha Izuna, seu irmão.

No entanto, não podemos esquecer um pormenor muito importante, que o Mascarado Tobi, já lutou em tempos com 4º Hokage Namikaze Minato, sendo que ainda mais prova que é uma situação retrograda... e muito menos nessa altura Uchiha Obito iria fazer frente ao seu Sensei...

E só alguem tão "forte" conseguiria invocar a Kyuubi, Marada ou Izuna, nunca Obito...

Abraço
Ver perfil do usuário

Uchiha Óbito é Tobi? Naruto Shippuuden 202

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Tópicos similares

-
» Naruto é Psicólogo?
» Real MMORPG de Naruto em português!!!
» Alguem conhece Naruto Rpg Online [ Mmorpg ]
» [Tsume] DXtra | Naruto Shippuuden - Uchiha Madara
» [MegaHouse] Naruto Shippuuden - Chess Piece Collection R Box