Mundo Naruto Fórum

Grupo de discussão do Mundo Naruto
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Entrevista com Masashi Kishimoto Jump Fest 2010

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 

Vocês gostaram da entrevista?
Adorou
100%
 100% [ 1 ]
Odiou
0%
 0% [ 0 ]
Total dos votos : 1
 

AutorMensagem
michael oliveira



Mensagens : 16
Reputação : 0
Data de inscrição : 31/01/2011
Idade : 23
Localização : Web Site

MensagemAssunto: Entrevista com Masashi Kishimoto Jump Fest 2010   Dom Mar 13, 2011 9:03 am


Shonen Jump: Há muitos rumores sobre Madara ser o vilão final é absoluto. Isso é verdade?

Masashi Kishimoto: Madara ser o vilão final é uma coisa que ainda terá que ser vista é eu não posso deixar muita informação escapar por enquanto. Mas ele terá um grande papel como vilão, isso é certo.

Shonen Jump:Agora é oficial que o Quarto é o pai de Naruto. Você mostrará mais sobre Minato?

Masashi Kishimoto: Sim, definitivamente. De fato eu gostaria de ter revelado mais sobre o Quarto antes, mas os outros personagens estavam se desenvolvendo é eu tinha algumas lutas para lidar.

Shonen Jump: Então... por favor, você poderia nos contar se Minato é o shinobi mais poderoso que jamais existiu?

Masashi Kishimoto: hmmm, essa é uma questão difícil. Falando sobre os ninjas mortos, sim, ele é o mais forte. Eu diria que o Terceiro divide o primeiro lugar com ele. Mas falando de shinobis vivos... bem, sem entrar em muitos detalhes eu tenho que dizer que não. Há uma dupla/par de ninjas melhores que o yondaime...

Shonen Jump: Agora que Itachi parece estar morto, o que Kisame vai fazer agora?

Masashi Kishimoto: Kisame sempre apareceu como um sub-vilão cujo único propósito era viajar com Itachi. Mas para minha surpresa, Kisame saiu de um personagem impopular pára alguém mais popular até que Deidara depois da luta com Gai. Não posso contar muito, mas Kisame é um personagem que não morrerá logo. Eu definitivamente desenvolverei mais esse personagem e possivelmente fazê-lo...

Shonen Jump: Fazê-lo o quê?

As seguintes são palavras de kishimoto:
1 - o segredo dos uchiha será revelado e 2 dos restantes morrerão.

2 - o lider da akatsuki mata 6 pessoas

3 - a luta de sasuke e itachi causará caos; os segredos de Uchiha madara serão revelados é todos os poderes do MS revelados. A luta terminará com a morte de um.

4 - naruto enfrentará Pein, e o time de kakashi Tobi. Haverá uma grande reviravolta na luta tobi vs. time de kakashi. A luta de pein é naruto será a luta das bestas. Esteja preparado, pois nessa luta haverá mortes no time de naruto

5 - 3 novos membros se unirão a akatsuki, e serão mais forte que Deidara, Hidan e Kakuzu. Um deles é irmaum/irma do hokage (n dito qual)

6 - as habilidades novas de naruto e o resultado do treinamento serão mostrados na luta contra Pein. Naruto aprendeu todos os jutsus de jiraya durante os 3 anos e se tornou muito forte. Ele não aprendeu somente o modo dos sapos de jiraya. Naruto também aprendeu 3 dos jutsus do Quarto hokage.

7 - depois de todas essas lutas haverá uma grande guerra

8 - haverá morte na luta tobi vs. naruto e um deles se tornará incapaz de lutar
(esperando ser shino após os insetos voltarem para ele c/ o chakra de madara; afinal é um chakra mais sinistro que o da kyubi)

9 - o jinchuriki das 8 caudas será revelado, e matará um akatsuki antes de invadir konoha, Durante essa luta um morrerrá e outro perderá a visão;
Kishimioto falou esse preview antes da jump festa 2008

Kishimoto falou esse preview antes da jump festa

1 - o líder da akatsuki (não confirmado se é Pein ou Madara) não pode ser derrotado nem pelos 3 sannins da folha juntos.

2 - Há um outro personagem na akatsuki, e esse membro inesperado trará caos.

3 - Um dos membros da akatsuki se torna amigo/aliado de naruto.

4 - o selo de naruto será liberado no final de 2008, ou começo de 2009. ao menos 4 caudas serão liberadas, esteja preparado para uma cena chocante.

5 - o sapo morre (e kishi ri; prove sobre a morte de jiraya)

6 - 3 dos personagens importantes vão morrer ou ficar seriamente feridos.

7 - habilidades de sasuke não serão páreo contra as novas de naruto(ou o contrário sleep.gif)

8 - sasuke vs. itachi será uma grande batalha, é informação sobre a família de naruto e linhagem sanguínea aparecerá.

9 - sai, ele causará algo GRANDE (risadas de kishi)

10 - o segredo do quarto e linhagem sanguínea será mostrada.

11 - dois personagens principais de konoha morrerão.

12 - há um personagem fêmea na akatsuki

13 - akatsuki invadirá konoha com suas bestas misteriosas e Shiranui Genma será de grande auxílio p/ konoha





Entrevista com Masashi Kishimoto no Jump Fest 2011

Kishimoto foi brincou com Takeuchi-san (a dubladora de Naruto) sobre o comentário na última Jump Fest que Kakashi seria mais ativo.
Então, ele pediu desculpas que não podia trazê-lo de que ele tem planejado e declarou o próximo ano (2011), Kakashi irá desempenhar um papel notável.
Shikamaru e Chouji terá parte notável.
Não há atualizações em Naruto, Sasuke, Sakura.
(A parte Kakashi):
Kishimoto: Embora eu tenha falado do ano Kakashi ano passado, eu estou terminando de passar o ano. Desculpe por isso. Estou pensando muito neste momento.
E eu sou um grande fã de Morikubo-san. Ele faz Shikamaru (voz) e ternos sua voz.
Shikamaru vai estar ativo.
O dublador Shikamaru: Sério? Obrigado!
Naruto dubladora: É uma fase agradável, onde o seu sonho se torna realidade.
Kishimoto: Eu acho que ele vai estar com Chouji. Por favor, cuidar de Shikamaru no próximo ano(2011), como sempre.
Pelo Jeito teremos um ano de 2011 com Bastante aparições do Shikamaru.


Nenhuma informação sobre o futuro de Naruto e Sasuke!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
michael oliveira



Mensagens : 16
Reputação : 0
Data de inscrição : 31/01/2011
Idade : 23
Localização : Web Site

MensagemAssunto: #Continuação da Entrevista com Masashi Kishimoto 2011   Dom Mar 13, 2011 9:54 am

SJ = Revista Shonen Jump
KM = Kishimoto Masashi (Autor)


SJ: Vamos começar logo com a pergunta mais importante, algo que nossos leitores sempre perguntam, e que nós também gostaríamos de saber: O que é isso?

KM: Muitos fãs japoneses me fazem essa mesma pergunta. O que é isso? Eu apenas desenhei no impulso, coisa de momento, então não tem nenhum significado específico. Mas espero que eu possa me aprofundar nisso mais tarde e colocá-lo na história.

SJ: Alguns dos seus personagens são baseados em pessoas que você conhece ou experiências que teve?

KM: Eu, de fato, baseei alguns personagens em amigos da faculdade, com algumas ressalvas. Mas, na verdade, a maioria é criação própria.

SJ: Sakura e Rock Lee não parecem ter os poderes especiais que ninjas como Naruto, Sasuke ou Gaara possuem, você acha que esses dois personagens são populares porque proporcionam um tipo de “ponto-de-vista do leitor” na história?

KM: Sakura é popular nos Estados Unidos? Bem, Lee só possui o Taijutsu. E como a Sakura é uma garota, ela é fisicamente mais fraca que os outros. Então eu consigo imaginar porque é fácil simpatizar com eles. Eles representam as fraquezas humanas.

SJ: Nós queremos saber mais sobre o resto do mundo de Naruto, como são as pessoas normais, como é o governo, o mundo inteiro é só isso?

KM: Fora os ninjas, o mundo é bem normal. Pessoas vivem com os seus próprios negócios (lojas e tal), etc. A Vila da Folha é a parte militar do país. O País do Fogo consede aos ninjas da folha um lugar para viver, e, em troca, os ninjas que moram por lá protegem o país inteiro, como uma força militar. Com relação ao Governo, os Daimyos (Lordes de Terra) governam o país, controlando o sistema político e a burocracia. Cada país tem os lordes no topo da pirâmide social e os militares(ninjas) têm seus próprios líderes. Nos Estados Unidos, vocês têm um presidente, mas também têm um general que comanda os militares. O Estado tem mais poder do que os ninjas, mas uma vez que os Lordes não cooperam entre si, golpes de estado acontecem frequentemente. O mundo não é muito sólido ainda (rindo), mas o que vocês vêem na história não é tudo que diz respeito a ele.

SJ: Tem sido difícil manter o ritmo de produção do mangá, agora que você tem uma família? Você já se acostumou com os prazos?

KM: Faz 6 anos que comecei Naruto, mas ainda não me acostumei com os prazos semanais. Esse estilo de vida não é para um ser humano normal. Quando eu era só um leitor de mangá, eu sempre pensava “Por que os artistas não podem desenhar mais?” Agora que finalmente me tornei um mangaka, eu penso “Os leitores pedem por algo impossível!” (rindo)

SJ: Algum de seus assistentes já decidiu fazer um mangá próprio?

KM: Sim, um deles: Osamu Kajisa. O mangá dele, Tatoo Hearts, foi publicado.

SJ: Parece que você teve uma infância bem alegre. O que o motivou a escrever uma história sobre um “garoto problemático”?

KM: Minha infância não foi tão feliz assim. Pode ter parecido muito boa nos comentários colocados nos volumes do mangá, Mas isso foi para tornar o texto interessante aos leitores. Como qualquer pessoa, eu tive problemas na minha vida. Nunca fui o centro das atenções na escola. Pelo contrário, sentava sempre com os “excluídos”. Nunca fui bom em nada. Não surpreendia nos estudos ou nos esportes. Então eu consigo entender os sentimentos do Naruto por ser um “fracassado”. Eu realmente não gosto de pessoas que são “perfeitas demais”. (rindo)

SJ: Oda-sensei (Eichiiro Oda, autor de One Piece) vive dizendo que sabe como One Piece vai acabar. Você sabe como Naruto vai terminar? Nota: É impressionante o nível de pesquisa da Jump Americana. Essa pergunta é interessante porque Kishimoto e Oda de fato são amigos. Foram engraçados os comentários que Kishimoto e outros autores fizeram na Jump que saiu uma semana após o casamento de Oda, falando sobre a festa.

KM: Sim, eu tenho o último capítulo claramente desenhado em minha mente. Já decidi o cenário, as falas, as cenas. Não são só as idéias do roteiro, mas as idéias visuais também estão sólidas. Tudo que preciso fazer é ir rumo ao final que planejei, mas ainda tem muita coisa para resolver antes de chegar lá. Talvez eu tenha incluído muitas idéias na história, então preciso explorá-las logo.

SJ: Você acompanha baseball, ou qualquer outro esporte americano?

KM: Esportes americanos? Bem, já que eu acompanho um mangá de futebol americano, Eyeshield 21, que sai na Jump semanal, algumas vezes eu assisto jogos de futebol americano na TV. E também tem basquete…Mas acho que, no final das contas, baseball é o meu favorito, porque eu costumava jogar. Eu nunca imaginei que jogadores japoneses pudessem conseguir entrar na Major League (é como a Primeira Divisão, série A, do nosso futebol).

SJ: Tem algo que você gostaria de colocar no mangá mas ainda não conseguiu?

KM: Eu tento colocar as idéias no ritmo em que elas chegam à mim. Com os volumes de Naruto que fiz até agora, já coloquei a maior parte das coisas que queria. Então, no momento, estou pensando no que fazer a seguir. Bom, eu ainda não trabalhei com os romances…

SJ: Como você consegue manter as idéias de história e luta empolgantes?

KM: Eu desenho escutando músicas que se encaixam na cena que estou fazendo.

SJ: Que tipo de músicas?

KM: Eu escuto todos os gêneros, J-music e música ocidental, especialmente trilhas sonoras e músicas de games.

SJ: O que você mais gosta na Jump Festa? Nota: Evento em que os autores dão entrevistas a fãs, assistem shows e especiais baseados em seus mangás, etc.

KM: Eu fico conhecendo os leitores e descubro como eles realmente são. E é uma boa oportunidade de mudar o ambiente, já que estou sempre confinado no meu quarto, desenhando o mangá.

SJ: Você realmente consegue sentir a popularidade do seu trabalho na Jump Festa?

KM: Não… Para mim não parece tão real.

SJ: Os videogames de Naruto estão chegando aos EUA. Você poderia nos dizer quais são os seus jogos favoritos e por quê?

KM: Eu joguei todos pelo menos uma vez. Gosto mais dos de luta.

SJ: Você joga outros games?

KM: Sim, eu jogo diferentes tipos de games em diferentes consoles. Tenho todos: Nintendo, Sega, Sony e Xbox.

SJ: Você tem medo de serpentes?

KM: Sim, não gosto muito delas. Gosto dos detalhes na pele, mas não da cobra em si.

SJ: Alguma mensagem para os fãs americanos?

KM: A América é vasta no tamanho e na audiência. O centro de entreterimento é impressionante, incomparável a qualquer outro país. A França, óbvio, é conhecida por pessoas com bom gosto, mas quando se trata de entreterimento e astros, não há nada como Hollywood. A Disney, especialmente, tem uma tecnologia que ninguém pode comparar. Então estou feliz que meu trabalho tenha a aceitação de um público tão exigente.
- Aqui Kishimoto concorda em interpretar Kakashi e responder às perguntas como se o personagem estivesse sendo entrevistado. -

SJ: Como os seus três estudantes vêm surpreendendo-o até agora?
Kakashi: Surpreso? Sou muito calculista, então não é muito fácil me surpreender. (rindo) No entanto, Naruto, que é muito ativo e faz tudo que quer, sempre dá o melhor de si. Ele é esforçado. Sasuke é um ninja de elite, claro, mas acabou não sendo muito útil. Ele é um tanto hesitante. Então, em vez de estar surpreso, estou decepcionado. Sakura é volúvel, mas tem uma boa memória.

SJ: Qual é mais forte: Areia ou Som?
Kakashi: No fim das contas, acho que o Som venceria.

SJ: Qual dos seus três estudantes se tornaria o melhor instrutor ninja?
Kakashi: Provavelmente a Sakura. Ela tem falhas de personalidade, como a obsessão por Sasuke, mas é a mais próxima de ser “normal”. Naruto é estúpido (rindo), e Sasuke não tem jeito de professor. Ele é muito anti-social.

SJ: Qual foi a pior coisa que seu mestre (Yondaime) fez quando você ainda era um estudante?
Kishimoto passa um bom tempo calado, pensando, mostrando como essa pergunta deve ser difícil para Kakashi
Kakashi: Eu fui um excelente estudante, então nunca sofri nada.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
michael oliveira



Mensagens : 16
Reputação : 0
Data de inscrição : 31/01/2011
Idade : 23
Localização : Web Site

MensagemAssunto: Re: Entrevista com Masashi Kishimoto Jump Fest 2010   Ter Mar 22, 2011 1:38 pm

The and
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Entrevista com Masashi Kishimoto Jump Fest 2010   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Entrevista com Masashi Kishimoto Jump Fest 2010
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Anibahia-2010
» 2° MUSAL 2010 - atualizado
» Destaque do ano de 2010
» Anime Friends 2010
» Tamashii Nation 2010 TW.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Mundo Naruto Fórum :: Sua primeira categoria :: Discussões Sobre Naruto-
Ir para: