Mundo Naruto Fórum

Grupo de discussão do Mundo Naruto

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Tobi é o 1ºrikudou sennin

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
uchiha Tiger

Reputação : 0

MensagemAssunto: Tobi é o 1ºrikudou sennin   Qua Mar 16, 2011 5:48 pm

Fala pessoal. Gostaria de compartilhar com vocês, mais umas das 30 possíveis identidades de tobi, possível madara.

Esses dias estive pensando, e cheguei a conclusão de que, a unica pessoa tão forte quanto madara, e que poderia invocar e controlar o nove caldas seria justamente o criador dela, Rikudou sennin. Apesar de parecer absurdo um personagem que aparentemente foi bom ser o vilão agora, eu notei algumas coisas que podem me ajudar nessa tese.
1º O verdadeiro rosto do rikudou sennin nunca foi mostrado.
2º Tobi afirma que ele deu o Rinnegan para o nagato.
3º Assim como com kakashi e todos os outros ninjas que tem o sharingan mais não são uchiha, ficam ativados 100% do tempo.
4º o FMS nunca foi mostrado pelo tobi.
5º Ridudou talvez seja o unico char que realmente possa ter chakra suficiente pra ficar com sharingan 100% do tempo.

Agora vamos aos motivos. Pra mim o unico motivo que realmente achei viavel, foi de o rikudou ter se cansado do atual mundo ninja, e assim como fez as Bijuus resolveu criar seu mundo perfeito. Para não manchar o seu nome, nem levantar suspeitas, possivelmente ficou por traz do madara na luta contra o primeiro hokage, e robando o seus olhos, ja que pra mim é evidente que o FMS se compara ao Rinnegan.

Bom é isso ae, o que vocês acham?
Ver perfil do usuário
Uchiha Lucas

MensagemAssunto: Re: Tobi é o 1ºrikudou sennin   Sex Mar 18, 2011 1:54 pm

Bom eu acho que isto é algo meio que impossível, pois no episódio 203 o Madara fala brevemente do Rikudou Sennin, e falando da decisão do Eremita dos Seis Caminhos onde escolhe o filho mais novo para o suceder e posteriormente deu origem ao clã Senju e o mais velho ao Uchiha, e o Madara por ser o 1º Uchiha tem um poder tão grande e uma vida longa(que pode ser por causa de algum jutsu, ou apenas pelo poder de seu FMS), e outra coisa como o Naruto ficou parecido com o Rikudou Sennin ele sim pode ser uma reencarnação direta do Eremita. É a minha Idea
Ver perfil do usuário
Hirnay

MensagemAssunto: Re: Tobi é o 1ºrikudou sennin   Seg Mar 21, 2011 6:57 pm

Olha e quase impossível, mas vocês sabem como e Naruto sempre tem uma grande surpresa pra seus leitores
Ver perfil do usuário
TiO-dO-bAdAnHa

MensagemAssunto: Re: Tobi é o 1ºrikudou sennin   Qui Mar 24, 2011 8:23 am

oia pod se ateh ke seja o primeiro uchiha akele mencionado por tobi no epi 203 ke foi o q erdou os olhos do sabio
ja ke ele keria tanto ser o sucessor dele e o madara fala com odio qnd mencina akilo,
e tb como ele saberia desses detalhes se n tivesse vivenciado eles?
essa eh so minha opnião
Ver perfil do usuário
toobi

MensagemAssunto: Re: Tobi é o 1ºrikudou sennin   Qua Ago 31, 2011 9:23 am

nonono o nagato tem o hinegan pq ele sim éra uma rencarnação mais o tobi só fala akilo pq o tobi q fes a cabessa do nagato
e o ensinou a usa o hinegan e outra se coloque na posição do rikudou vc daria um doujutsu tao pracioso asim a um pivete???? e outra se acha q o rikudou viveria tanto tenpo asim???? e o anime prova q ele morreu a anos pq ele escolheu seu filho susesor no seu leito de MORTE e depois q ele escolheu ele morrel capoto deito bateu as botas.

e se fosse por controlar a kyubi entao o hashirama tbm seria ele pq o hashirama controlava os bijus como se fosem bichinhos de estimação e n é eu q digo isso é o proprio anime. e outra pq ele pegou um olho do nagato depois de matar a konan.
Ver perfil do usuário
mathias123

MensagemAssunto: Re: Tobi é o 1ºrikudou sennin   Sab Mar 31, 2012 7:26 am

[center]Impossivel,Se o eremita quisesse criar seu mundo perfeito nao precisaria dos bijus, por que pensa so:

1°o cara foi o primeiro ninja do mundo
2°o cara tem o chacra maior q o mundo
3°ele pode controlar tudo literalmente
4°ele pode voltar a vida como se fosse uma brincadeira
e 5°Acho q o eremita sendo tao sabio sabia que se criasse um mundo assim haveria guerras[center]
Ver perfil do usuário
Straw Hat

MensagemAssunto: Re: Tobi é o 1ºrikudou sennin   Sab Abr 28, 2012 7:23 am

uchiha Tiger escreveu:
Fala pessoal. Gostaria de compartilhar com vocês, mais umas das 30 possíveis identidades de tobi, possível madara.

Esses dias estive pensando, e cheguei a conclusão de que, a unica pessoa tão forte quanto madara, e que poderia invocar e controlar o nove caldas seria justamente o criador dela, Rikudou sennin. Apesar de parecer absurdo um personagem que aparentemente foi bom ser o vilão agora, eu notei algumas coisas que podem me ajudar nessa tese.
3º Assim como com kakashi e todos os outros ninjas que tem o sharingan mais não são uchiha, ficam ativados 100% do tempo.
5º Ridudou talvez seja o unico char que realmente possa ter chakra suficiente pra ficar com sharingan 100% do tempo.

Agora vamos aos motivos. Pra mim o unico motivo que realmente achei viavel, foi de o rikudou ter se cansado do atual mundo ninja, e assim como fez as Bijuus resolveu criar seu mundo perfeito. Para não manchar o seu nome, nem levantar suspeitas, possivelmente ficou por traz do madara na luta contra o primeiro hokage, e robando o seus olhos, ja que pra mim é evidente que o FMS se compara ao Rinnegan.

1° Se Rikudõ não foi mostrado, porque será que eu fiz um avatar dele:

2° Tobi afirmar sim, mas o Rin'negan nem dele é, na realidade Tobi arrancou o Olhos de Uchiha Madara que havia chegado ao último estagio do EMS que evolue-se o Rin'negan, então na morte de Madara, Tobi pegou os olhos.

3° Não seja tolo, o Sharingan de Tobi é dele mesmo, só que fica activo pela técnica Jikukan Idõ (Espaço Tempo)

4° Tobi não evoluiu EMS, pois não pegou os olhos de outro Uchiha e completou a técnica (E Tobi seria um idiota escala gigantesca se evoluisse o FMS, pois assim ele perderia a técnica mais poderosa de todo Mangá a Jikukan Idõ..)

5° Ele não é o único, pois pra isso não é preciso ter chakra, o Gedõ Mazõ ele sim é preciso ter chakra, e é visto que Tobi tem muito mais chakra que qualquer ninja vivo qualquer bijuu, só por ele conseguir manter: Rin'negan, 6 Path's, Jikukan Idõ, Gedõ Mazõ, Correntes Rin'negan entre outros, Tobi de longe é o ninja mais forte de todo manga.

E esse motivo não é relevante, pois todo criou os bijuu pra deter o Juubi, e selou-se junto ao Juubi na lua, então é impossivel ele estar vivo.
Ver perfil do usuário
Jiraiya

Reputação : 4

MensagemAssunto: Re: Tobi é o 1ºrikudou sennin   Seg Abr 30, 2012 2:07 am

Straw Hat escreveu:
uchiha Tiger escreveu:

1° Se Rikudõ não foi mostrado, porque será que eu fiz um avatar dele:

2° Tobi afirmar sim, mas o Rin'negan nem dele é, na realidade Tobi arrancou o Olhos de Uchiha Madara que havia chegado ao último estagio do EMS que evolue-se o Rin'negan, então na morte de Madara, Tobi pegou os olhos.

3° Não seja tolo, o Sharingan de Tobi é dele mesmo, só que fica activo pela técnica Jikukan Idõ (Espaço Tempo)

4° Tobi não evoluiu EMS, pois não pegou os olhos de outro Uchiha e completou a técnica (E Tobi seria um idiota escala gigantesca se evoluisse o FMS, pois assim ele perderia a técnica mais poderosa de todo Mangá a Jikukan Idõ..)

5° Ele não é o único, pois pra isso não é preciso ter chakra, o Gedõ Mazõ ele sim é preciso ter chakra, e é visto que Tobi tem muito mais chakra que qualquer ninja vivo qualquer bijuu, só por ele conseguir manter: Rin'negan, 6 Path's, Jikukan Idõ, Gedõ Mazõ, Correntes Rin'negan entre outros, Tobi de longe é o ninja mais forte de todo manga.

E esse motivo não é relevante, pois todo criou os bijuu pra deter o Juubi, e selou-se junto ao Juubi na lua, então é impossivel ele estar vivo.

Bom dia,

Até podia concordar com algumas coisas que referiste, mas outras são completamente dispensáveis!
De qualquer forma vamos aguardar... os novos desenvolvimentos..
Ver perfil do usuário
rikudou sennin

MensagemAssunto: Re: Tobi é o 1ºrikudou sennin   Ter Maio 01, 2012 3:47 pm

uchiha Tiger escreveu:

cara na boa , o rikudou sennin ja possuia o rinnegan e de quebra o sharingan que é nada mais nada menos que a evoluçao maxima que o sharingan pode alcançar , e ele separo a juubi e criou o shukau ( ichibi ) , matatabi ( nibi ) , isobu ( sanbi ) , son-goku ( yonbi ) , kokuou ( gobi ) , saken ( rokubi ), choumei ( shichibi ) , giuuky ( hachibi ) e kurama ( kiuuby ) porq ele ja estava morrendo e a juubi era maligna demais para viver livremente pelo mundo , ja que ele havia selado a juubi em si mesmo por ela estar destruindo o mundo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Tobi é o 1ºrikudou sennin   

Tobi é o 1ºrikudou sennin
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Galeria do Deidara

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Mundo Naruto Fórum :: Sua primeira categoria :: Discussões Sobre Naruto-
Ir para: