Mundo Naruto Fórum

Grupo de discussão do Mundo Naruto

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

A Sakura e o Naruto vão ficar juntos?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
sousadavid14

Reputação : 0

MensagemAssunto: A Sakura e o Naruto vão ficar juntos?   Dom Jan 30, 2011 6:11 am

Alguém sabe eu acho que sim mas gostava de saber a opinião dos outros fãs de naruto.
Também se repararem agora nos endigs dos episódios apareçe a sakura a desenhar a cara no naruto quando esta no banho. Não sei se reparam nisso.
Ver perfil do usuário
Admin
Admin

Reputação : 1

MensagemAssunto: resposta   Seg Jan 31, 2011 4:32 am

Não sei ao certo é um triangulo amoroso, sakura, naruto e hinata!
Ver perfil do usuário http://mundonaruto.forumeiros.org
Felippe

MensagemAssunto: Re: A Sakura e o Naruto vão ficar juntos?   Seg Jan 31, 2011 12:09 pm

Acredito Que Naruto Ficará Com A Hinata, Sakura Nem Sempe Ligou Para O Naruto, Mas Hinata Sempre O Admirou, Acho Que Um Dia Naruto Enchergará Isso!
Ver perfil do usuário http://www.ryukenanimes.com
sousadavid14

MensagemAssunto: Esclarecimento   Seg Jan 31, 2011 2:37 pm

Uma coisa que eu fiquei confuso foi que eu num mangá já nao me lembro o nº mas foi quando o naruto ia procurar o sasuke para lutar com ele e a sakura disse ao naruto para não ir e também lhe disse que o amava quem lê o mangá de certeza que sabe.
Mas eu estou um bocado confuso se a Sakura disse que amava o naruto com sentimento ou só para ele não ir atrás do susuke.
Muita gente tem esta dúvida alguém me poderia ajudar???
Ver perfil do usuário
Felippe

MensagemAssunto: Re: A Sakura e o Naruto vão ficar juntos?   Seg Jan 31, 2011 2:58 pm

Com Certeza Foi Para o Naruto Ficar, Quem Ve O Mangá Ve Os Sentimentos Da Sakura Pro Naruto, Ela Gosta Dele Como AMIGO!
Sakura Sempre Odiará e Ao Mesmo Tempo Gostará Dele Como Amigo!

Última edição por Felippe em Seg Jan 31, 2011 3:25 pm, editado 1 vez(es)
sousadavid14

MensagemAssunto: Re: A Sakura e o Naruto vão ficar juntos?   Seg Jan 31, 2011 3:04 pm

Sim podes ter razão Filipe mas não te esqueças que os pais de naruto também se conheçeram assim a mãe dele era como a sakura.
Ver perfil do usuário
Felippe

MensagemAssunto: Re: A Sakura e o Naruto vão ficar juntos?   Seg Jan 31, 2011 3:10 pm

Mas Ela Não Odiava O Minato, E Também O Minato Era Quase Igual O Sasuke, Meio "Boladão", Se Me Entende! ( Ah, E Meu Nome É Felippe, Não Filipe.)
Hirnay

MensagemAssunto: Re: A Sakura e o Naruto vão ficar juntos?   Seg Jan 31, 2011 3:40 pm

pra mim ele vai ficar com a Hinata
Ver perfil do usuário
Hirnay

MensagemAssunto: Re: A Sakura e o Naruto vão ficar juntos?   Seg Jan 31, 2011 3:50 pm

Ver perfil do usuário
Zuzumaki

MensagemAssunto: Re: A Sakura e o Naruto vão ficar juntos?   Ter Fev 01, 2011 9:11 am

Na moral ele vai acaba ficando com a Hinata, PQP ACABEI DE PERCEBE COMO OS FILHOS DELES VAO SER FODAS Shocked HASUHAUSHUAHSU' e a Sakura vai acaba sozinha ou com o Lee
Ver perfil do usuário http://monkeysorangels.blogspot.com/
brulezin

MensagemAssunto: =D   Sex Fev 25, 2011 9:13 am

creio que naruto vai ficar com ninguem...
pois ele vai morrer, lutando
salvando a vila e virando heroi
Ver perfil do usuário
sayncon

MensagemAssunto: Re: A Sakura e o Naruto vão ficar juntos?   Seg Jul 04, 2011 8:09 pm

eu to torssendo pra isso acontecer mais eu não sei se ela vai ficar com o naruto tomara que s o naruto gosta dele des de criança seria meio podre se ele não ficasse com ela no final
Ver perfil do usuário
sayncon

MensagemAssunto: Re: A Sakura e o Naruto vão ficar juntos?   Seg Set 12, 2011 8:23 pm

vou dizer oq eu acho, bom pra começa a sakura nunca gostou do naruto só como amigo ja a hinata sempre amou o naruto e o admirou ja o naruto sempre amou a sakura bem isso todos sabem, a hinata confessou seu amor pelo naruto na luta contra o pein mais o naruto não deu sinais de gostar da hinata e nem falou com ela depois daquilo, a sakura falou que amava o naruto mais era mentira ela amava o sasuke só que ela não queria ver o naruto sofrer mais, eu torço por narusaku e tb não seria certo o naruto ficar com a hinata eu sei que a hinata sempre amou e ele e tal mais o naruto sempre amou a sakura des de o inicoi do desenho até agora no shippuden acho que seria meio ridiculo ele ficar com a hinata não é? na minha escola falam que quem sempre briga acaba ficando juntos no final espero que de narusaku
Ver perfil do usuário
Jiraiya

Reputação : 4

MensagemAssunto: Re: A Sakura e o Naruto vão ficar juntos?   Sab Nov 19, 2011 4:13 am

Era extremamente mau Naruto ficar com a Sakura.

Depois de todas as provas de amor, que a Hinata prestou ao Naruto, apenas resta a opção de ficarem juntos.

Como fã fico perplexo caso isso não se verifique.

Sakura é uma personagem que não dá o verdadeiro valor ao amigos!!!

Abraço
Ver perfil do usuário
Johnatan Hatake

MensagemAssunto: Re: A Sakura e o Naruto vão ficar juntos?   Seg Dez 19, 2011 4:31 pm

Para mim naruto e hinata deveriam ficar juntos pois hinata sempre amou ele, e a sakura tinha q ficar com o Rock Lee

o Lee sempre protegeu a sakura,ou quase sempre e ele sempre demonstrou amor pela sakura ja diferente do sasuke,por quem a sakura e apaixonada bom essa e a minha opiniao valeu Very Happy pirat
Ver perfil do usuário
Jiraiya

MensagemAssunto: Re: A Sakura e o Naruto vão ficar juntos?   Qua Dez 21, 2011 7:13 am

Johnatan Hatake escreveu:
Para mim naruto e hinata deveriam ficar juntos pois hinata sempre amou ele, e a sakura tinha q ficar com o Rock Lee

o Lee sempre protegeu a sakura,ou quase sempre e ele sempre demonstrou amor pela sakura ja diferente do sasuke,por quem a sakura e apaixonada bom essa e a minha opiniao valeu Very Happy pirat

Concordo Amigo. Abraço
Ver perfil do usuário
snifer16

MensagemAssunto: Re: A Sakura e o Naruto vão ficar juntos?   Qui Dez 22, 2011 2:23 am

Para quem quiser ler os mangas em portugu~es(brasil) tem aqui o nome do site

MangaLog
Ver perfil do usuário
Jiraiya

MensagemAssunto: Re: A Sakura e o Naruto vão ficar juntos?   Sab Dez 24, 2011 7:43 am

snifer16 escreveu:
Para quem quiser ler os mangas em portugu~es(brasil) tem aqui o nome do site

MangaLog

[Não quero ser "mauzinho" mas sua resposta não tem nada haver com o tópico !!!
Para isso abra um novo tópico Twisted Evil

Ver perfil do usuário
Uzumaki D. Luffy

MensagemAssunto: Re: A Sakura e o Naruto vão ficar juntos?   Sex Set 21, 2012 7:28 pm

Pessoal, eu sempre achei que o Naruto tinha que ficar com a Hinata pelo fato de ela sempre tê-lo amado, enquanto a Sakura deveria ficar com o Sasuke. Depois de algum tempo, percebi que eu estava errado. Realmente, a Sakura nunca prestou atenção no Naruto, mas ele ama a Sakura e disso ninguém pode duvidar. Agora eu vos pergunto: Só porque a Sakura nunca amou o Naruto é que ele tem que ficar com alguém que ele não ama? Agora o que eu acho que deveria acontecer na última cena de Naruto: Naruto resolvendo assuntos de hokage uns 10 anos no futuro. Então alguém diz algo em seu ouvido e ele sai correndo. Mais tarde ele chega no hospital e encontra seu amigo Sasuke com sua esposa Karin e seu filho. Na cena seguinte, Sakura está tendo um bebê e Naruto fica ao seu lado até a criança nascer. Ao receber a notícia, Sasuke entra com seu filho e pergunta "é uma menina? Qual é o nome?" Naruto olha para Sakura e diz "vamos chamá-la de Kushina!" então Sasuke sorri e diz "ela e o Minato vão ser colegas de classe, será que vão ser amigos?" e acaba com todos sorrindo e, na última cena, Kushina Uzumaki e Minato Uchiha com um retrato dos pais do Naruto ao fundo. Eu acho que assim ia ficar bom.
Ver perfil do usuário
sasuke uchiha8000

MensagemAssunto: Re: A Sakura e o Naruto vão ficar juntos?   Sab Set 22, 2012 3:57 pm

eu acho que naruto vai ficar com a hinata e a sakura vai ficar com o sasuke ou com o rock lee!
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: A Sakura e o Naruto vão ficar juntos?   

A Sakura e o Naruto vão ficar juntos?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Flor de Cerejeira - Sakura
» Naruto vai ganhar peça de teatro em 2015
» Os rapazes mais giros dos animes!
» Artes da Yin
» The Last: Naruto The Movie Estreará no Brasil!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Mundo Naruto Fórum :: Sua primeira categoria :: Discussões Sobre Naruto-
Ir para: