Mundo Naruto Fórum

Grupo de discussão do Mundo Naruto

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

identidade de Uchiha Madara??

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
kamikaze

Reputação : 0

MensagemAssunto: identidade de Uchiha Madara??   Ter Mar 27, 2012 4:53 am

Eu queria saber é se vcs ja chegaram a uma conclusão sobre quem é o homem mascarado q se chama de "Tobi" ou até mesmo Madara?
Isso me deixa muito na duvida !
Na minha opinião ele não eh nem um dos dois ,mas sim algum encarregado de Madara algum aprendiz algo assim, pois como se explica o corpo de Madara e a tenção de "Tobi" quando kabudo reviveu o corpo de Madara e quando ele viu o sexto caixão, isso me faz duvidar cada vez mais sobre ele ser chamado de Madara ou até mesmo tobi.
Eu andei lendo uma suposição q prova totalmente o contrario da minha kkk , de que o motivo de "madara" estar vivo ainda é que ele utilizou o jutsu de orochimaru , aquele que orochimaru queria usar em Sasuke Uchiha, ele usou o jutsu para trocar de corpo diversas vezes para q sobrevivesse tanto tempo.
bom isso é só mais duas ideias,não sei se é a correta mais espero q me ajudem !
Ver perfil do usuário
Jiraiya

Reputação : 4

MensagemAssunto: Re: identidade de Uchiha Madara??   Qua Mar 28, 2012 4:01 am

kamikaze escreveu:
Eu queria saber é se vcs ja chegaram a uma conclusão sobre quem é o homem mascarado q se chama de "Tobi" ou até mesmo Madara?
Isso me deixa muito na duvida !
Na minha opinião ele não eh nem um dos dois ,mas sim algum encarregado de Madara algum aprendiz algo assim, pois como se explica o corpo de Madara e a tenção de "Tobi" quando kabudo reviveu o corpo de Madara e quando ele viu o sexto caixão, isso me faz duvidar cada vez mais sobre ele ser chamado de Madara ou até mesmo tobi.
Eu andei lendo uma suposição q prova totalmente o contrario da minha kkk , de que o motivo de "madara" estar vivo ainda é que ele utilizou o jutsu de orochimaru , aquele que orochimaru queria usar em Sasuke Uchiha, ele usou o jutsu para trocar de corpo diversas vezes para q sobrevivesse tanto tempo.
bom isso é só mais duas ideias,não sei se é a correta mais espero q me ajudem !

Na minha opinião, Madara não é Tobi!!! Tobi ainda é uma incógnita, visto nada estar definido, tenho algumas suspeitas, mas nao passa disso.

Ou é Uchiha Izuna ou não é do clã!!!

vamos aguardar, Abraço
Ver perfil do usuário

identidade de Uchiha Madara??
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Galeria do Madara Uchiha
» Galeria do Itachi Uchiha
» My Little Pony : Friendship Is Magic
» [Jogatina]IDs da PSN