Mundo Naruto Fórum

Grupo de discussão do Mundo Naruto
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Grande, mas vale a pena

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
julianomovio



Mensagens : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/05/2012

MensagemAssunto: Grande, mas vale a pena   Qua Maio 02, 2012 6:16 pm

Bom galera, sei que ficou grande, mas fiz com carinho pra vocês verem o que acham ok?

Todos nós sabemos sobre a vida de Madara até sua luta contra Hashirama. Agora, após essa luta, fica um enorme vazio na trama que provavelmente só iremos saber no final dessa 4º guerra.
E é nesse espaço, onde fica todo o suspense no mundo Shippuden hoje: Quem é Tobi?
Irei falar o que eu acho que aconteceu e logo em seguida irei falar o motivo de alguns personagens que as pessoas pensam em ser Tobi, não ser.

Objetivos de Madara:
Possuir todos os 6 “caminhos” e conquistar o mundo com o plano Tsukuyomi Eterno mas que, para isso, precisa selar a Juubi em seu corpo

Final da luta entre Madara e Hashirama:
Hashirama atravessa Madara com uma espada.
Hashirama pensa que Madara está morto e volta pra Konoha.
Madara consegue sobreviver à batalha e dos vestígios da luta consegue o DNA do Hashirama, o que era o que ele estava realmente buscando.

Logo depois da luta, Madara consegue mudar seu Sharingan para Rinnegan quando implanta o DNA de Hashirama em seu corpo. Sabemos que só quem tem DNA Senju e Uchiha é que pode liberar o Rinnegan e era exatamente isso que Madara estava procurando (até ae, são 3 dos 6 caminhos; Uchiha é 1 caminho, Senju é o 2º caminho e o Rinnegan é o 3º caminho. Tudo isso é mostrado no final da luta de Tobi contra Konan), ele só não contava que iria sair muito ferido da batalha.

Um dos últimos Jutsus que Madara fez, foi um clone seu.
Mas não foi um clone normal, não foi um Kage Bunshin. Foi realmente um clone de verdade feito a partir de argila(irei explicar mais pra frente).
Mas o custo de fazer um clone perfeito é que esse clone não vem com todos os poderes que o original possui, é um ser inferior (uma casca oca como o próprio Tobi falou, apenas uma fração do que foi o verdadeiro Uchiha Madara), mas a vantagem é que diferente de um Kage Bunshin, esse clone tem vida própria, podendo viver mesmo depois da morte do seu criador e com isso, poderia continuar com os planos que ele havia arquitetado.

Esse clone, Madara deu o nome de Tobi. (Talvez em homenagem a TOBIrama Senju, o único até então que tinha a capacidade de trazer à vida, os mortos com o Edo Tensei e irmão de seu eterno rival).
Madara pensa agora em um plano para poder voltar a vida já que sente estar morrendo graças a batalha que teve contra Hashirama, pois na visão dele não era justo ele morrer agora que ele possui 3 dos 6 caminhos.

Com ajuda de Tobi, Madara faz um plano e pede para Tobi ajudar a achar uma pessoa que tenha bastante chackra e que seja um Uzumaki devido o clã Uzumaki ter vida longa (Kushina falou para Naruto da longevidade do clã Uzumaki), com isso aumentaria as chances de sucesso no plano de reencarnação através do Gedou Rinne Tensei no Jutsu.

Depois de muito procurar, encontram Nagato, um bebê que se encaixava no perfil que eles estavam procurando.
Antes de morrer, Madara deu uma missão para seu clone.
Fazer experiências com o DNA de Hashirama e ressuscitar o seu verdadeiro corpo utilizando o Rinnegan agora implantado em Nagato.
Das experiências ele pode criar um ser inanimado parecido com Hashirama.
Desse ser, Tobi criou um outro ser metade Senju e metade Uchiha e lhe deu o nome de Zetsu (Zetsu branco com DNA Senju e Zetsu preto com DNA Uchiha) e foi criando aos poucos um exercito de Zetsu brancos a partir do ser inanimado de Hashirama (Como podemos ver logo quando Tobi mostra seu exercito para Kabuto e onde só conseguiu fazer um exercito devido ao chackra das bijju que seu grupo Akatsuki coletou).

Tobi acompanhou de perto o crescimento de Nagato, manipulando e mudando aos poucos as ideias dele, forjando atrito e lutas entre o grupo Akatsuki e o resto do mundo deixando assim Nagato forte (mesma coisa que Tobi fez com Sasuke) esperando o momento certo para utilizar o Gedou Rinne Tensei.

Tobi por ser de argila, provavelmente pode restaurar partes de seu corpo (como vimos ele perdendo seu braço depois que ele recebe o Amaterasu de Sasuke, perdendo novamente seu braço contra Torune Aburame na luta contra o Danzou. Uma cena que mostra claramente seus braços de argila é depois que ele recebe o Rasegan de Minato e, mais uma vez ele perde seu braço na luta contra Konan, sempre em seguida voltando com o corpo completo) provavelmente devido ao DNA do Hashirama reagindo a argila (que é elemento terra) ou pode ser também que não exista um Tobi, e sim varios Tobi, ambos clones de Madara.

Em certo momento Tobi se desfaz de seu nome e se acha à altura do verdadeiro Madara, assumindo por completo a identidade Madara.
Tobi se uni com Itachi para destruir o clã por raiva por ter sido traído décadas atras, provavelmente restígios da verdadeira personalidade de Madara em Tobi. Por que ajudar a destruir seu próprio clã?
Pra Madara o clã já não faz o menor sentido, ele esta pensando alto, muito alto, pensando em controlar tudo e todos com o Tsukuyomi.

Tobi já deveria ter tudo pronto para trazer Madara de volta a vida mas com medo de ser extinguido logo que Madara voltasse já que ele seria inútil com a vinda do verdadeiro Madara, Tobi resolve dar continuidade por ele mesmo com os planos do verdadeiro Madara com a esperança de que assim que Madara voltar a vida e ver tudo o que Tobi fez, não mata-lo.
O único problema é que ele não contava que Nagato fosse perder para o Jinchuuriki da Kyuubi, atrapalhando todo o plano do verdadeiro Madara.

Tobi vai pegar o Rinnegan de volta com esperança de realizar a missão que Madara lhe deu.
Tobi na tentativa de pegar o Rinnegan acaba tendo que lutar com Konan e pergunta pra ela por que Nagato traiu ele, por que ele utilizou o Gedou Rinne Tensei no Jutsu trazendo as pessoas de Konoha de volta a vida? (sendo que era pra ser usado no verdadeiro corpo de Madara).

Kabuto se une com Tobi e mostrando o verdadeiro corpo de Madara, desmascara Tobi que se dizia ser Madara.
Kabuto sabe que Zetsu é feito do DNA de Hashirama e pede um exemplar no final da guerra para seus estudos caso ele não consiga capturar o Yamato (Que é uma espécie de clone do Hashirama criado pelo Orochimaru). Tobi fica surpreso em saber que Kabuto sabe que Zetsu é feito do DNA do Hashirama. (Esta na parte onde Tobi mostra os 100 mil Zetsu branco, um pouco antes do início da guerra).

Agora só falta dois bijju, 3 caminhos (que não pensei direito ainda o que pode ser, creio que Juubi é mais um caminho, agora os outros dois eu não pensei ainda) e uma pessoa com chackra suficiente que possa utilizar o Rinnegan (Sasuke? Será por isso do interesse de Tobi por Sasuke?) para deixar tudo pronto para o retorno do verdadeiro Madara.

Vemos claramente a diferença de poder entre Tobi e Madara quando Kabuto usa Edo Tensei pra trazer Madara de volta a vida, Madara com 100% de seu poder.

Quando Madara volta, ele diz que finalmente Nagato cresceu e trouxe ele de volta a vida sendo corrigido por Kabuto falando que ele voltou a vida devido ao Edo Tensei utilizado por ele, deixando Madara decepcionado.
Tobi ainda não sabe que Kabuto usou o verdadeiro Madara em forma de Edo Tensei.

Bom, depois de muito pensar, cheguei nessa conclusão. ^^
Tobi é um clone de Madara, preparando o terreno para que o verdadeiro Madara volte a vida.
O que vai ser depois da guerra?
Não sei, só o Kishi mesmo pra responder. Mas creio que Kabuto perde pros irmãos Uchiha liberando todos os Edo Tensei e com isso Itachi e Madara tambêm. Mas antes disso Madara mata Tsunade.

Tobi consegue capturar Killer-Bee e o jarro com os irmãos Prata e Ouro selado dentro já que eles possuem pouco do chackra da Kyuubi .
Tobi se retira do campo de batalha e tira o Son Goku de dentro do Bee (pode ser que Bee não morra. Já foi comprovado que se o Jinchurikis for muito forte, não morre com a bijju tirado de dentro, como vimos o caso da mãe de Naruto) e juntando com o chackra da Kyuubi, Tobi vira o Jinchuriki do Dez caldas.

Naruto e Sasuke brigam onde finalmente Naruto convence Sasuke.
Os dois se juntam para derrotar o Tobi e seu bijju onde Sasuke da a sua vida para salvar não só a vila, mas todo o mundo ninja.

Com o final da guerra, Naruto volta pra Konoha e com a morte de Tsunade ele é nomeado o 7º ou o 8º Hokage (Não sei se vão contar Kakashi como 7º Hokage).
Naruto só encontra uma saída pra acabar com o ódio e as guerras (sua verdadeira missão).
Ele se junta com todos os senhores feudais e todos os Kage e sugere a ideia de acabar com o sistema Ninja. Só acabando com o sistema ninja é que ele encontra uma saída para o fim das guerras. Naruto acaba abrindo mão de seu maior sonho para por um fim com todo o ódio no mundo virando a verdadeira reencarnação do Rikudou Sennin.
Ah sim... Naruto ficando com a Hinata ^^
Bom, é isso que eu acho..... rssss ficou meio grande mas acho que ficou bem explicadinho.
____________________________________________________________________________
Obito?? Não pode ser Obito devido a idade. Notamos claramente que Tobi já era mais velho quando Tobi retira a Kyuubi de Kushina logo depois do nascimento de Naruto e no mesmo epd. mostra Kakashi novinho. Logo, a idade não bate. A questão do olho não faz a menor diferença. No mesmo epd. que mostra Tobi com dois sharigan, mostra ele tirando o Rinnegan de Nagato com uma porrada de potes cheios de olhos Uchiha dentro, ao fundo. Relíquias que coletou ajudando Itachi na extinção do clã Uchiha. Logo, ele poderia implantar um monte de olhos como Danzo fez.

Shisui?? Não pode ser pelo mesmo motivo do Obito. Quando Kushina explica pra Naruto os acontecimentos depois de seu nascimento, mostra um Itachi novinho segurando seu irmão Sasuke bebê no colo. Sabemos que Shisui era amigo de Itachi, quase irmão (logo deveriam ter idade parecida) logo pela idade não poderia ser ele o Tobi.

Bom, tem vaaarios Uchiha na lista.... Kagami, Fugaku....... Mas não creio que eles tivessem o conhecimento sobre praticamente tudo (criação do mundo ninja, jutsu etc) como Tobi teria. Somente um ancião teria tal conhecimento, alguém que viveu nesses dias antigos.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Jiraiya

avatar

Mensagens : 80
Reputação : 4
Data de inscrição : 19/11/2011
Idade : 30
Localização : Portugal

MensagemAssunto: Re: Grande, mas vale a pena   Qui Maio 03, 2012 1:43 am

julianomovio escreveu:
Bom galera, sei que ficou grande, mas fiz com carinho pra vocês verem o que acham ok?

Todos nós sabemos sobre a vida de Madara até sua luta contra Hashirama. Agora, após essa luta, fica um enorme vazio na trama que provavelmente só iremos saber no final dessa 4º guerra.
E é nesse espaço, onde fica todo o suspense no mundo Shippuden hoje: Quem é Tobi?
Irei falar o que eu acho que aconteceu e logo em seguida irei falar o motivo de alguns personagens que as pessoas pensam em ser Tobi, não ser.

Objetivos de Madara:
Possuir todos os 6 “caminhos” e conquistar o mundo com o plano Tsukuyomi Eterno mas que, para isso, precisa selar a Juubi em seu corpo

Final da luta entre Madara e Hashirama:
Hashirama atravessa Madara com uma espada.
Hashirama pensa que Madara está morto e volta pra Konoha.
Madara consegue sobreviver à batalha e dos vestígios da luta consegue o DNA do Hashirama, o que era o que ele estava realmente buscando.

Logo depois da luta, Madara consegue mudar seu Sharingan para Rinnegan quando implanta o DNA de Hashirama em seu corpo. Sabemos que só quem tem DNA Senju e Uchiha é que pode liberar o Rinnegan e era exatamente isso que Madara estava procurando (até ae, são 3 dos 6 caminhos; Uchiha é 1 caminho, Senju é o 2º caminho e o Rinnegan é o 3º caminho. Tudo isso é mostrado no final da luta de Tobi contra Konan), ele só não contava que iria sair muito ferido da batalha.

Um dos últimos Jutsus que Madara fez, foi um clone seu.
Mas não foi um clone normal, não foi um Kage Bunshin. Foi realmente um clone de verdade feito a partir de argila(irei explicar mais pra frente).
Mas o custo de fazer um clone perfeito é que esse clone não vem com todos os poderes que o original possui, é um ser inferior (uma casca oca como o próprio Tobi falou, apenas uma fração do que foi o verdadeiro Uchiha Madara), mas a vantagem é que diferente de um Kage Bunshin, esse clone tem vida própria, podendo viver mesmo depois da morte do seu criador e com isso, poderia continuar com os planos que ele havia arquitetado.

Esse clone, Madara deu o nome de Tobi. (Talvez em homenagem a TOBIrama Senju, o único até então que tinha a capacidade de trazer à vida, os mortos com o Edo Tensei e irmão de seu eterno rival).
Madara pensa agora em um plano para poder voltar a vida já que sente estar morrendo graças a batalha que teve contra Hashirama, pois na visão dele não era justo ele morrer agora que ele possui 3 dos 6 caminhos.

Com ajuda de Tobi, Madara faz um plano e pede para Tobi ajudar a achar uma pessoa que tenha bastante chackra e que seja um Uzumaki devido o clã Uzumaki ter vida longa (Kushina falou para Naruto da longevidade do clã Uzumaki), com isso aumentaria as chances de sucesso no plano de reencarnação através do Gedou Rinne Tensei no Jutsu.

Depois de muito procurar, encontram Nagato, um bebê que se encaixava no perfil que eles estavam procurando.
Antes de morrer, Madara deu uma missão para seu clone.
Fazer experiências com o DNA de Hashirama e ressuscitar o seu verdadeiro corpo utilizando o Rinnegan agora implantado em Nagato.
Das experiências ele pode criar um ser inanimado parecido com Hashirama.
Desse ser, Tobi criou um outro ser metade Senju e metade Uchiha e lhe deu o nome de Zetsu (Zetsu branco com DNA Senju e Zetsu preto com DNA Uchiha) e foi criando aos poucos um exercito de Zetsu brancos a partir do ser inanimado de Hashirama (Como podemos ver logo quando Tobi mostra seu exercito para Kabuto e onde só conseguiu fazer um exercito devido ao chackra das bijju que seu grupo Akatsuki coletou).

Tobi acompanhou de perto o crescimento de Nagato, manipulando e mudando aos poucos as ideias dele, forjando atrito e lutas entre o grupo Akatsuki e o resto do mundo deixando assim Nagato forte (mesma coisa que Tobi fez com Sasuke) esperando o momento certo para utilizar o Gedou Rinne Tensei.

Tobi por ser de argila, provavelmente pode restaurar partes de seu corpo (como vimos ele perdendo seu braço depois que ele recebe o Amaterasu de Sasuke, perdendo novamente seu braço contra Torune Aburame na luta contra o Danzou. Uma cena que mostra claramente seus braços de argila é depois que ele recebe o Rasegan de Minato e, mais uma vez ele perde seu braço na luta contra Konan, sempre em seguida voltando com o corpo completo) provavelmente devido ao DNA do Hashirama reagindo a argila (que é elemento terra) ou pode ser também que não exista um Tobi, e sim varios Tobi, ambos clones de Madara.

Em certo momento Tobi se desfaz de seu nome e se acha à altura do verdadeiro Madara, assumindo por completo a identidade Madara.
Tobi se uni com Itachi para destruir o clã por raiva por ter sido traído décadas atras, provavelmente restígios da verdadeira personalidade de Madara em Tobi. Por que ajudar a destruir seu próprio clã?
Pra Madara o clã já não faz o menor sentido, ele esta pensando alto, muito alto, pensando em controlar tudo e todos com o Tsukuyomi.

Tobi já deveria ter tudo pronto para trazer Madara de volta a vida mas com medo de ser extinguido logo que Madara voltasse já que ele seria inútil com a vinda do verdadeiro Madara, Tobi resolve dar continuidade por ele mesmo com os planos do verdadeiro Madara com a esperança de que assim que Madara voltar a vida e ver tudo o que Tobi fez, não mata-lo.
O único problema é que ele não contava que Nagato fosse perder para o Jinchuuriki da Kyuubi, atrapalhando todo o plano do verdadeiro Madara.

Tobi vai pegar o Rinnegan de volta com esperança de realizar a missão que Madara lhe deu.
Tobi na tentativa de pegar o Rinnegan acaba tendo que lutar com Konan e pergunta pra ela por que Nagato traiu ele, por que ele utilizou o Gedou Rinne Tensei no Jutsu trazendo as pessoas de Konoha de volta a vida? (sendo que era pra ser usado no verdadeiro corpo de Madara).

Kabuto se une com Tobi e mostrando o verdadeiro corpo de Madara, desmascara Tobi que se dizia ser Madara.
Kabuto sabe que Zetsu é feito do DNA de Hashirama e pede um exemplar no final da guerra para seus estudos caso ele não consiga capturar o Yamato (Que é uma espécie de clone do Hashirama criado pelo Orochimaru). Tobi fica surpreso em saber que Kabuto sabe que Zetsu é feito do DNA do Hashirama. (Esta na parte onde Tobi mostra os 100 mil Zetsu branco, um pouco antes do início da guerra).

Agora só falta dois bijju, 3 caminhos (que não pensei direito ainda o que pode ser, creio que Juubi é mais um caminho, agora os outros dois eu não pensei ainda) e uma pessoa com chackra suficiente que possa utilizar o Rinnegan (Sasuke? Será por isso do interesse de Tobi por Sasuke?) para deixar tudo pronto para o retorno do verdadeiro Madara.

Vemos claramente a diferença de poder entre Tobi e Madara quando Kabuto usa Edo Tensei pra trazer Madara de volta a vida, Madara com 100% de seu poder.

Quando Madara volta, ele diz que finalmente Nagato cresceu e trouxe ele de volta a vida sendo corrigido por Kabuto falando que ele voltou a vida devido ao Edo Tensei utilizado por ele, deixando Madara decepcionado.
Tobi ainda não sabe que Kabuto usou o verdadeiro Madara em forma de Edo Tensei.

Bom, depois de muito pensar, cheguei nessa conclusão. ^^
Tobi é um clone de Madara, preparando o terreno para que o verdadeiro Madara volte a vida.
O que vai ser depois da guerra?
Não sei, só o Kishi mesmo pra responder. Mas creio que Kabuto perde pros irmãos Uchiha liberando todos os Edo Tensei e com isso Itachi e Madara tambêm. Mas antes disso Madara mata Tsunade.

Tobi consegue capturar Killer-Bee e o jarro com os irmãos Prata e Ouro selado dentro já que eles possuem pouco do chackra da Kyuubi .
Tobi se retira do campo de batalha e tira o Son Goku de dentro do Bee (pode ser que Bee não morra. Já foi comprovado que se o Jinchurikis for muito forte, não morre com a bijju tirado de dentro, como vimos o caso da mãe de Naruto) e juntando com o chackra da Kyuubi, Tobi vira o Jinchuriki do Dez caldas.

Naruto e Sasuke brigam onde finalmente Naruto convence Sasuke.
Os dois se juntam para derrotar o Tobi e seu bijju onde Sasuke da a sua vida para salvar não só a vila, mas todo o mundo ninja.

Com o final da guerra, Naruto volta pra Konoha e com a morte de Tsunade ele é nomeado o 7º ou o 8º Hokage (Não sei se vão contar Kakashi como 7º Hokage).
Naruto só encontra uma saída pra acabar com o ódio e as guerras (sua verdadeira missão).
Ele se junta com todos os senhores feudais e todos os Kage e sugere a ideia de acabar com o sistema Ninja. Só acabando com o sistema ninja é que ele encontra uma saída para o fim das guerras. Naruto acaba abrindo mão de seu maior sonho para por um fim com todo o ódio no mundo virando a verdadeira reencarnação do Rikudou Sennin.
Ah sim... Naruto ficando com a Hinata ^^
Bom, é isso que eu acho..... rssss ficou meio grande mas acho que ficou bem explicadinho.
____________________________________________________________________________
Obito?? Não pode ser Obito devido a idade. Notamos claramente que Tobi já era mais velho quando Tobi retira a Kyuubi de Kushina logo depois do nascimento de Naruto e no mesmo epd. mostra Kakashi novinho. Logo, a idade não bate. A questão do olho não faz a menor diferença. No mesmo epd. que mostra Tobi com dois sharigan, mostra ele tirando o Rinnegan de Nagato com uma porrada de potes cheios de olhos Uchiha dentro, ao fundo. Relíquias que coletou ajudando Itachi na extinção do clã Uchiha. Logo, ele poderia implantar um monte de olhos como Danzo fez.

Shisui?? Não pode ser pelo mesmo motivo do Obito. Quando Kushina explica pra Naruto os acontecimentos depois de seu nascimento, mostra um Itachi novinho segurando seu irmão Sasuke bebê no colo. Sabemos que Shisui era amigo de Itachi, quase irmão (logo deveriam ter idade parecida) logo pela idade não poderia ser ele o Tobi.

Bom, tem vaaarios Uchiha na lista.... Kagami, Fugaku....... Mas não creio que eles tivessem o conhecimento sobre praticamente tudo (criação do mundo ninja, jutsu etc) como Tobi teria. Somente um ancião teria tal conhecimento, alguém que viveu nesses dias antigos.

isto vai CONTRA minhas teorias... mas... é um forte teoria, GOSTEI!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
rikudou sennin

avatar

Mensagens : 20
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/05/2012

MensagemAssunto: Re: Grande, mas vale a pena   Qui Maio 03, 2012 10:12 am

6 caminhos naum existem isso ja foi explicado a mt tempo é só um erro de traduçao/interpretaçao , ele falo que ele era o 2ª rukudou sennin e nagato era o 3ª , o 3ª possuidor do rinnegan , e se vc ja viu o edo-madara na guerra vc viu o verdadeiro poder do rinnegan , tobi e nagato naum sao capazes de usar todo o poder do doujutsu supremo porq naum foi eles que despertaram o rinnegan e sim uchiha madara , ou seja , só ele pode usar o verdadeiro poder do rinnegan e clones de argila naum tem vida propria , vc ja viu os clones de argila do deidara eles se despedaçam quando recebem um bom golpe igual a todos os outros clones
Aé o killer bee é jinchuriki do giuuky ( hachibi ) 8 caldas naum do son goku ( gobi ) 4 caldas
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
julianomovio



Mensagens : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/05/2012

MensagemAssunto: Re: Grande, mas vale a pena   Qui Maio 03, 2012 1:47 pm

rikudou sennin escreveu:
6 caminhos naum existem isso ja foi explicado a mt tempo é só um erro de traduçao/interpretaçao , ele falo que ele era o 2ª rukudou sennin e nagato era o 3ª , o 3ª possuidor do rinnegan , e se vc ja viu o edo-madara na guerra vc viu o verdadeiro poder do rinnegan , tobi e nagato naum sao capazes de usar todo o poder do doujutsu supremo porq naum foi eles que despertaram o rinnegan e sim uchiha madara , ou seja , só ele pode usar o verdadeiro poder do rinnegan e clones de argila naum tem vida propria , vc ja viu os clones de argila do deidara eles se despedaçam quando recebem um bom golpe igual a todos os outros clones
Aé o killer bee é jinchuriki do giuuky ( hachibi ) 8 caldas naum do son goku ( gobi ) 4 caldas

Caso do 6 caminhos eu realmente nao vi em nenhum lugar falando desse erro, por isso que errei =/
Quanto ao edo madara, voce nao deve ter lido toda minha teoria. Deixei claro a diferenca entre Madara e i Tobi.
Caso da argila, nao estou falando de argila.... Eh que argila foi a unica coisa que me veio na cabeca. Algo terrestre, argila, barro etc... Todos nos sabemos que Zetsu eh feito de algum material terrestre (Argila, barro, etc), criado a partir do DNA de Hashirama e reage ao Chackra de Naruto com manto da Kyuubi fazendo nascer galhos de arvores (Mostando a forca Vital que Naruto agora possui).
Naruto ainda nao conseguiu acertar um golpe em Tobi utilizando o manto da Kyuubi e fico imaginando se caso acerte, comece a nascer uma arvore, algo parecido com o que Danzou fez. Com isso iria bater o martelo sobre minha teoria. Esperar pra ver.
E sobre o Killer, errei mesmo o nome... Ja tava ficando consado de escrever e troquei os nomes dos bijuu... rssssssss
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Grande, mas vale a pena   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Grande, mas vale a pena
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Shiryu V3 vale a pena???
» V2 - Vale a pena comprar a versão 1.0
» Vale ou Não Vale a pena comprar ?
» Vale a pena comprar os Cloth Myth 1.0?!
» Site com muitas imagens ... Vale a pena conferir !!!!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Mundo Naruto Fórum :: Sua primeira categoria :: Discussões Sobre Naruto-
Ir para: