Mundo Naruto Fórum

Grupo de discussão do Mundo Naruto

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Que poder o Naruto deve usar na guerra:sennin ou modo kyuubi?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 

kyuubi ou sennin?
kyuubi
58%
 58% [ 7 ]
sennin
42%
 42% [ 5 ]
Total dos votos : 12

AutorMensagem
Hirnay

Reputação : 0

MensagemAssunto: Que poder o Naruto deve usar na guerra:sennin ou modo kyuubi?   Seg Jan 31, 2011 1:24 pm

lembrando que o modo sennin leva um tempo pra ativa e o inimigo com certeza nao vai deixa fazer isso ja o modo kyuubi e mais poderoso(pra mim)e nao demora ativa mas em compensação ele nao pode fazer kage bunshin(porque ele nao tem total controle da kyuubi).
Ver perfil do usuário
sousadavid14

MensagemAssunto: Re: Que poder o Naruto deve usar na guerra:sennin ou modo kyuubi?   Seg Jan 31, 2011 3:16 pm

Eu acho que naruto vai acabar por conseguir usar os dois poderes ao mesmo tempo.
Ver perfil do usuário
Felippe

MensagemAssunto: Re: Que poder o Naruto deve usar na guerra:sennin ou modo kyuubi?   Seg Jan 31, 2011 3:19 pm

Também Acho =/
Ver perfil do usuário http://www.ryukenanimes.com
Filgueira

MensagemAssunto: Re: Que poder o Naruto deve usar na guerra:sennin ou modo kyuubi?   Ter Fev 01, 2011 8:17 am

Tb acho
Ver perfil do usuário
Zuzumaki

MensagemAssunto: Re: Que poder o Naruto deve usar na guerra:sennin ou modo kyuubi?   Ter Fev 01, 2011 8:53 am

\O/ Os dois Juntos, tomara, ele vai fica mais apelão que o Pain e o Kakashi juntos cheers cheers cheers cheers cheers Very Happy
Ver perfil do usuário http://monkeysorangels.blogspot.com/
Hirnay

MensagemAssunto: Re: Que poder o Naruto deve usar na guerra:sennin ou modo kyuubi?   Ter Fev 01, 2011 5:14 pm

pra mim se unir os dois acho que fica mais forte que o madara
Ver perfil do usuário
ĴΰЏϐϊ

Localização : É 25 é 25 é 25 é 25 é 25 é 25 é 25 é 25 é 25 é 25 é 25 é 25 é 25 é 25 (4593845002 vezes) pesquisem no google pra saber onde eu moro

MensagemAssunto: Re: Que poder o Naruto deve usar na guerra:sennin ou modo kyuubi?   Ter Fev 01, 2011 6:58 pm

ha uma possibilidade, mas madara ainda nao mostrou seu poder total

prefiro o modo kyuubi

Última edição por ĴΰЏϐϊ em Qua Fev 09, 2011 5:19 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
KillerBee

MensagemAssunto: Re: Que poder o Naruto deve usar na guerra:sennin ou modo kyuubi?   Dom Fev 06, 2011 10:35 am

Acho q o modo Kyuubi
Ver perfil do usuário
Erikson

MensagemAssunto: Re: Que poder o Naruto deve usar na guerra:sennin ou modo kyuubi?   Dom Fev 06, 2011 2:47 pm

Kyuubi ,sem comparação
Ver perfil do usuário http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=12893588169191966254
sousadavid14

MensagemAssunto: Re: Que poder o Naruto deve usar na guerra:sennin ou modo kyuubi?   Qua Fev 09, 2011 1:59 pm

Muitas pessoas só pensam no poder e não têm em consideração as desvantagens de cada modo.
No modo kyuubi, este modo encurta a vida de naruto.
No modo sennin por o que vejo o período de uso dele é um pouco limitado.
Ver perfil do usuário
Narutosennin

MensagemAssunto: Re: Que poder o Naruto deve usar na guerra:sennin ou modo kyuubi?   Sab Fev 12, 2011 4:17 pm

Quem sabe ele não usa os dois...
Ver perfil do usuário
[ PH ]

Reputação : 3

MensagemAssunto: Re: Que poder o Naruto deve usar na guerra:sennin ou modo kyuubi?   Sex Mar 11, 2011 11:25 am

Naruto usou os 2 na luta contra o Pain,eu acho que o modo sennin ja basta,pois ele ainda pode deixar os clones e invoca-los
para ficar mais tempo.
Ver perfil do usuário
Luu

MensagemAssunto: Re: Que poder o Naruto deve usar na guerra:sennin ou modo kyuubi?   Sex Mar 11, 2011 12:10 pm

Depende de quem ele enfrentar ...
Dá pra usar ambos !!! Seria bem legal.
Ver perfil do usuário
michael oliveira

MensagemAssunto: Re: Que poder o Naruto deve usar na guerra:sennin ou modo kyuubi?   Dom Mar 13, 2011 7:46 am

Seria bom ele usar os 2, lembrando que ele vai lutar com Sasuke, Madara e KAbutomaru
Ver perfil do usuário
Jiraiya

Reputação : 4

MensagemAssunto: Re: Que poder o Naruto deve usar na guerra:sennin ou modo kyuubi?   Sab Nov 19, 2011 6:56 am

Se o Naruto chegar a enfrentar o Sasuke com o Fumetsu ... creio que ele despertará também, a junção do Modo Sennin com a Kyuubi!

Abraço
Ver perfil do usuário
snifer16

MensagemAssunto: Re: Que poder o Naruto deve usar na guerra:sennin ou modo kyuubi?   Qui Dez 01, 2011 4:00 am

Eu cá axo que ele vai libretar a Kyubi juntamente com o killer bee que vai libertar o seu biju
Ver perfil do usuário
Jiraiya

Reputação : 4

MensagemAssunto: Re: Que poder o Naruto deve usar na guerra:sennin ou modo kyuubi?   Sex Dez 09, 2011 2:09 am

snifer16 escreveu:
Eu cá axo que ele vai libretar a Kyubi juntamente com o killer bee que vai libertar o seu biju

Só a Kyuubi será pouco... talvez :
Kyuubi+Sennin Mode
Rolling Eyes
Ver perfil do usuário
MatheusMRS

MensagemAssunto: Ha va    Seg Dez 12, 2011 4:16 pm

Gente se lembrem cada modo tem sua desvantagem, mas todos tem uma vantagem condizente com o outro: naruto ainda não aperfeicoou seu modo sannin penssoal lembram? e outra se ele usar o modo sannin seu chakra vai ficar mais dificil de controlar pois não vai ser mais 3 chakras(corpo,espirito e natureza) vão ser 4 junto com o da kyuubi!! porem seria interessante já q o chakra da natureza reponharia o chakra que naruto perde pela kyuubi ... seria interessante se ele usasse os dois.. porem vou ficar com o modo sannin (que ele aperfeicoaria claro) pois o modo kyuubi é mt arriscado e o poder do sannin é maior com certeza. lol!
Ver perfil do usuário
Johnatan Hatake

MensagemAssunto: Re: Que poder o Naruto deve usar na guerra:sennin ou modo kyuubi?   Seg Dez 19, 2011 4:02 pm

Seria foda se ele usasse os dois, mais eu acho q ele luta melhor com o modo da kyuubi valeu Wink
Ver perfil do usuário
sasuke uchiha8000

MensagemAssunto: Re: Que poder o Naruto deve usar na guerra:sennin ou modo kyuubi?   Qua Set 12, 2012 6:22 pm

bem acho que ele vai conseguir unir os 2 mais se não conseguir eu acho que ele vai no modo kyuubi! Very Happy
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Que poder o Naruto deve usar na guerra:sennin ou modo kyuubi?   

Que poder o Naruto deve usar na guerra:sennin ou modo kyuubi?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Comentários]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica - Hyoga vs Ichi
» [Resultado]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica - Seiya Vs Geki
» [Resultado]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica - Hyoga Vs Ichi
» [Comentários]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica - Ikki Vs Nachi
» [Resultado]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica - Ban Vs Jabu

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Mundo Naruto Fórum :: Sua primeira categoria :: Discussões Sobre Naruto-
Ir para: