Mundo Naruto Fórum

Grupo de discussão do Mundo Naruto

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Suspeitas sobre o final da história.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
michael oliveira

Reputação : 0

MensagemAssunto: Suspeitas sobre o final da história.   Dom Dez 16, 2012 9:46 am

O Masashi Kishimoto, ele afastou o Sasuke e o Orochimaru de cena por enquanto. O Shikaku... a mente da guerra morreu. E Orochimaru de certa forma não apoia o Obito e Madara.
Pode ser que o time de Sasuke e Orochimaru entre em cena, para ajudar na guerra. Não pode ter sentido neste modo, mas vendo como esta a situação de todos na guerra, que parece não ter chance, de vencer o Madara, Obito e Juubi.
De qualquer modo, sabemos que o final pode ser prolongado se o Sasuke não aparecer para enfrentar o Naruto, como previsto pelo grande sábio Sapo.
Estamos vendo que mesmo com todas aquelas quantidades de ninja enfrentado apenas 3, parece ser impossível. E esta muito empolgante este desfecho, a guerra já está durando 1 ano, e nada de acabar. Pelo que eu li até agora, o Masashi vai prolongar a estória até o meio ou o final do ano que vem. Dependendo se o Sasuke e o Orochimaru não aparecer, pode colocar uma nova saga em linha... mas esta chance deve ser a menas provável.

Lembrando do final deste último mangá, em que Shikaku, antes de morrer passa uma estratégia que dará um fim no Juubi. Por ser o lance final de Shikaku em vida, a probabilidade de funcionar esta última estratégia e quase 100%.

Então... é isto que eu acho que está rolando no final do mangá. Isto tudo é apenas uma idéia sobre o final épico do Naruto..

Agora falando isto, podia ele fazer esta última temporada em 3d, ou um filme em 3d, que legal seria isto né....
Ver perfil do usuário

Suspeitas sobre o final da história.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» VW Fusca - A História - Um ícone da Industria
» Dúvida sobre vitrines
» Wash sobre Brilho Fácil
» Tudo o que você sempre quis saber sobre aerógrafos - Parte III
» Falar sobre mim(filipao3)!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum