Mundo Naruto Fórum

Grupo de discussão do Mundo Naruto

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Quando acham que o Naruto vai entrar na grande guerra?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
sousadavid14

Reputação : 0

MensagemAssunto: Quando acham que o Naruto vai entrar na grande guerra?   Seg Jan 31, 2011 3:01 pm

É que já a algum tempo que não aparece o naruto nos mangás na minha opinião acho que naruto devia aparecer nesta altura.
E vocês?
Ver perfil do usuário
Felippe

MensagemAssunto: Re: Quando acham que o Naruto vai entrar na grande guerra?   Seg Jan 31, 2011 3:06 pm

Eu Acho Que Será Quando Todos Na Guerra (Menos Sakura e Kakashi, Mostrado Na Ova 8: Sage Naruto Vs Sasuke), Ele Ficará Com Muita Raiva E Liberará O Poder Da Kyuubi (Já Controlado) e Lutará Com Sasuke (Mostrado Na Ova) e Depois Com Madara e Kabuto! É O Que Eu Acho! Cool
Ver perfil do usuário http://www.ryukenanimes.com
sousadavid14

MensagemAssunto: Re: Quando acham que o Naruto vai entrar na grande guerra?   Seg Jan 31, 2011 3:09 pm

Sim, mas o que eu me estava a referir mas especificamente é em que altura se ainda vai demorar muito a sair isso nos mangás.
Ver perfil do usuário
Felippe

MensagemAssunto: Re: Quando acham que o Naruto vai entrar na grande guerra?   Seg Jan 31, 2011 3:12 pm

Bom, Lá Pro Mangá Número 549, Por Aí! Smile
Hirnay

MensagemAssunto: Re: Quando acham que o Naruto vai entrar na grande guerra?   Seg Jan 31, 2011 3:36 pm

olha eu nao tenho idéia qual vai ser o manga que o Naruto vai aparecer mas eu tenho uma ideia de como o Naruto vai entrar na guerra, eu acho que ele vai descobri
Ver perfil do usuário
sousadavid14

MensagemAssunto: Re: Quando acham que o Naruto vai entrar na grande guerra?   Seg Jan 31, 2011 3:37 pm

vai descobrir o que?
Ver perfil do usuário
Zuzumaki

MensagemAssunto: Re: Quando acham que o Naruto vai entrar na grande guerra?   Ter Fev 01, 2011 9:13 am

\O tomarar que logo quero ve ele com o poder da Kyubbi afro
Ver perfil do usuário http://monkeysorangels.blogspot.com/
Luu

MensagemAssunto: Re: Quando acham que o Naruto vai entrar na grande guerra?   Ter Fev 01, 2011 2:40 pm

Até agora ele acha qe tudo é um treinamento , ele vai ficar mt puto qando descobrir a vdd !
E ele ainda está em treinamento , vai demorar paakas ..
Ver perfil do usuário
Narutosennin

MensagemAssunto: Re: Quando acham que o Naruto vai entrar na grande guerra?   Qui Fev 03, 2011 3:24 am

Acho que ainda vai demorar um pouco...
Ver perfil do usuário
Sachiel

MensagemAssunto: Re: Quando acham que o Naruto vai entrar na grande guerra?   Qui Fev 03, 2011 8:37 am

Acho que vai demorar muito ainda, tendo em vista que a guerra está somente no inicio.

Madara tem em suas mãos 7 bijus, quando ele começar a usar esse poder, os Kages serão obrigados a contar com a ajuda do Bee e Naruto.
E quando isso ocorrer pode apostar que o Sasuke também vai aparecer na guerra.

Muitos ninjas importantes da aliança provavelmente vão morrer. Seria uma forma de valorizar os ninjas secundarios, como por exemplo o Neji morrer protegendo a Hinata. Sei que muitos fãs não gostariam de ver os da nova geração morrendo, mas pra ser sincero, acho inevitavel.
Ver perfil do usuário
Hirnay

MensagemAssunto: Re: Quando acham que o Naruto vai entrar na grande guerra?   Qui Fev 03, 2011 3:16 pm

Sachiel voce pode da mas exemplo de quem provavelmente vai morrer
Ver perfil do usuário
Felippe

MensagemAssunto: Re: Quando acham que o Naruto vai entrar na grande guerra?   Qui Fev 03, 2011 3:48 pm

Na Nova Ova Do Naruto Por Exemplo, Veja Que Está Tudo Deserto, E Aparece Sakura E Kakashi, Ou Seja, Todos Morrerão, Nem Todos, Mas A Maioria, Provavelmente Personagens Que adotamos Pela Jornada Do Anime Morrerão, O Que Causará A Ira De Naruto, Eu Acho Que Tsunade Morrerá Junto Com o Dan, E Gaara Também, Acho Que Sasuke Se Unirá A Naruto E Derrotarão Madara, Sendo Kabuto Exclusivamente De Naruto!
Hirnay

MensagemAssunto: Re: Quando acham que o Naruto vai entrar na grande guerra?   Qui Fev 03, 2011 4:55 pm

Em uma parte eu concordo com o Fellipe mas para mim muito pessoa vam morre mas eu acho que sao aqueles nao sao muito nomeado em Naruto como o pai do Chouji,o da Hinata entre outros mas eu acho que nenhum dos kages vam morre.O que eu penso que vai aconter e que quando o Naruto for indo para guerra ele vai se encontra com o Sasuke
Ver perfil do usuário
rikudou sennin

MensagemAssunto: Re: Quando acham que o Naruto vai entrar na grande guerra?   Seg Maio 07, 2012 12:24 pm

ELE JA ENTRO , E TAMBEM JA LIBERTO O KURAMA AGORA ELES MEIO QUE FICARAM AMIGOS E TAO LUTANDO CONTRA O TOBI , E NINGUEM QUE NOS CONHECEMOS DESDE O NARUTO CLASSICO ATE AGORA MORRE ..... APESAR QUE O EDO-MADARA ( VERDADEIRO MADARA QUE FOI INVOCADO PELO EDO-TENSEI) TA DANDO UMA SURRA NOS 5 KAGES JUNTOS , COM UM UNICO GOLPE QUASE MATO O TSUCHIKAGE
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Quando acham que o Naruto vai entrar na grande guerra?   

Quando acham que o Naruto vai entrar na grande guerra?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Promoção] Cloth Myth na faixa!
» Naruto vai ganhar peça de teatro em 2015
» The Last: Naruto The Movie Estreará no Brasil!
» [TESTe] Qual animal você vira quando está com raiva?
» Parceria - Naruto Avenger

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Mundo Naruto Fórum :: Sua primeira categoria :: Discussões Sobre Naruto-
Ir para: